TEDxPelourinho



É com muita alegria que anuncio a todos que no dia 17 de setembro o Projeto Bibliocicleta será apresentado no TEDxPelourinho.

O TEDx é um evento organizado de forma independente, que reúne pessoas para dividir idéias que merecem ser espalhadas. Em um evento TEDx, vídeos e palestrantes ao vivo combinam-se para disparar  discussões profundas e conexões.

"Nosso TEDx tem como tema “Simplifique”. Com o TEDxPelourinho temos por objetivo inspirar as pessoas que dele farão parte com idéias de simplificação da vida: das formas de pensar, da maneira como se relacionar com os outros e com o seu meio, de como enfrentar suas próprias dificuldades e limitações (e vencê-las) e, a partir de então, espalhar estas idéias nas suas comunidades, no seu ambiente de trabalho, nos meios de comunicação e onde for possível disseminar e implantar essas idéias." (http://www.tedxpelourinho.com.br)

Siga o TEDxPelourinho no Twitter em twitter.com/TEDxPelourinho ou no Facebook em facebook.com/TEDxPelourinho.

---

Estamos participando também do Festival de Ideias - Inovações para o Desenvolvimento Social, dá uma passada em nossa página e deixa seu comentário lá! http://festivaldeideias.org.br/pt/ideas/494-projeto-bibliocicleta

Sou muito grato a todos que torcem e vibram positivamente para esse projeto! Um fraterno abraço!!


Nenhum comentário: