Tá dando maracujá na palmeira




Nasceu um pé de maracujá perto da palmeira aqui em casa. Ele subiu pelo tronco e galhas da palmeira e já esta dando frutos! Amarrei uns cordas e pedaços de fio para sustentar o maracujazeiro! Os maracujás estão rendendo bons sucos!

5 comentários:

Doralice Araújo disse...

A Natureza é um prodígio, Augusto. Saibas que eu tenho um jasmineiro ao lado da grade da frente de casa. Do lado dele uma mudinha de erva-cidreira cresceu e os galhos das duas lindezas se entrelaçaram. Agora, imagines só, quem passa na rua vê esssa mistura bem engraçada. Farei uma foto para que vejas esse capricho da proximidade das plantas.

Quando olhei a foto da tua postagem fiquei até imaginando um suco de maracujá bem geladinho; gostei tanto da tua postagem que hoje ela está compartilhada com os interlocutores do Na Mira; abraço.

Augusto Leal disse...

Dora, a natureza é um prodígio sim! Sempre me encanto com ela!
Depois posta lá uma foto da erva-jasmim-cidreira!

Os sucos estão ficando excelentes!
Grande abraço!!

Aline Amado disse...

Augusto, gostei muito do seu trabalho, o conheci através do corpocidade. Me interesso em seu trabalho social, no plantio, na idéia dos livros, etc. Queria seu contato pra me comunicar melhor com você, estou mobilizada para começar um trabalho em uma comunidade em pituaçu, que necessita de muita coisa, de tudo. Vejo-o possibiltando isso, também. Se puder, entra em contato: line_amado@yahoo.com.br

Att., Aline.

Allan disse...

Muito bom divulgar esses pequenos grandes feitos da natureza.
Parabéns!

Augusto Leal disse...

Obrigado a todos!

Aline, te enviei um e-mail!

Abraços!!