Bibliocicleta na III Bienal Brasileira de Design


É com grande entusiasmo que venho por meio dessa postagem comunicar a todos que em setembro a Bibliocicleta estará pelas bandas de Curitiba! O projeto foi selecionado para participar da Mostra Novíssimos da III Bienal Brasileira de Design. A Bienal está sendo organizada pelo Centro de Design Paraná e pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná, e terá como tema: Design, Inovação e Sustentabilidade.

Além da Bibliocicleta mais outros quatro projetos da Bahia foram selecionados, confiram todos eles no Saiba Blog.

Com muita alegria agradeço a todos!!!

Muito obrigado!!!

Primeiro Plantio nas ruas


Local identificado.

Mãos na terra!


Mudas plantadas.

As ruas de Simões Filho ganharam as primeiras árvores. Duas mudas de Flamboyant ganharam as ruas da cidade. No plantio foram levadas em consideração a distância das futuras árvores com a calçada e também a distância entre elas.

Enquanto as mudas estavam sendo plantadas, além do olhar de alguns transeuntes, um senhor que passou falou: "Plantando árvore né? É bom... para a rua ficar mais bonita, dar uma sombra... a natureza agradece!!"

Francisco, Um Sol



Com muita alegria assiti mais uma vez ontem a peça Francisco, Um Sol. Espetáculo que tive a grande satisfação de contribuir com a criação do seu projeto gráfico.

A peça apresenta uma trupe de atores que prepara um espetáculo sobre São Francisco de Assis. Por fazerem do teatro a sua vida acabam por sentir as dificuldades e alegrias vivenciadas pelo santo.

Direção de Maicon Alisson, texto de Adelice Souza. O elenco conta com a presença de: Frieda Gutmann, Marcos Machado, Bernardo Del Rey, Jeferson Albuquerque e Milana Oliveira. Orientação: Luiz Marfuz e Ass. de Direção: Jones Mota.

Para quem não viu, tem apresentação hoje no teatro do Solar Boa Vista, às 20h, entrada franca.