Essa marca foi criada para o Fórum Permanente de Cultura de Simões Filho. O Fórum tem o objetivo de interligar os grupos culturais da cidade e pessoas interessadas na cultura do município. É um espaço de debate onde todos são livres para manifestar suas indignações e reivindicações.

Esse cartaz foi criado para uma peça de teatro que um grande amigo dirigiu. Uma excelente peça, com adaptação de igual valor. Relata cenas de uma guerra e a relação de um rei com seu subordinados.

Essa ilustração foi feita para representar a música dentro da associação. Os associados desfrutam de aulas de música samanalmente. E inclusive, eles tem um coral só com deficiêntes visuais.

Nessa ilustração valorizei a natureza e os animais. Porém, entre as cinco folhas maiores pode-se perceber o pictograma que simboliza os portadores de deficiência visual.

Na criação das ilustrações do muro me preocupei para os desenhos não parecerem de escolas infantis. Por isso criei ilustrações modernas, e em todas elas utilizei elementos que são trabalhados na instituição. Nesse desenho, quem tiver um olhar mais atento vai perceber a figura do cadeirante entre os outros elementos. Esses desenhos foram criados com o intuito de humanizar a fachada e o muro principal da ADESF.

Proposta para a fachada da associção. O projeto foi também baseado na falta de recurso da instituição. A representação da marca é feita com mozaico de azulejos reaproveitados. Os outros elementos são ilustrações fietas com tinta PVA. Lgumas partes do muro são reservadas para os próprios associados pintarem.

Essa marca fiz para uma associação de deficientes daqui de Simões Filho. A instituição é muito carente e sobrevive de doações. Além da marca fiz a sinalização interna e externa.